Tags

, ,

PAISAGEM, Fly Geyser, Nevada

Fly Geyser , também conhecido como Fly Ranch Geyser é um gêiser pequeno geotérmica feita pelo homem localizado no condado de Washoe, Nevada aproximadamente 20 milhas (32 km) ao norte de Gerlach. Fly Geyser está localizado perto da borda da Fly Reservatório e é apenas cerca de 5 pés (1,5 m) de altura, mas 12 pés (3,7 m) contando o monte em que se senta em 2013.

Fly Geyser está localizado no privado Fly Ranch em Hualapai plana, cerca de 0,3 milhas (0,48 km) de State Route 34. A fazenda é actualmente propriedade de Todd Jaksick. Há um alto muro e um portão trancado coberto com picos de excluir invasores. O único acesso é uma estrada de terra, mas é grande o suficiente para ser visto a partir da estrada.

Fly Geyser não é um fenômeno totalmente natural; ele foi acidentalmente criado por perfuração de poços em 1964 para explorar fontes de energia geotérmica. O bem pode não ter sido tampado corretamente, ou à esquerda desconectado, mas de qualquer forma minerais dissolvidos começou a subir e acumular, criando o monte travertino em que o gêiser senta e continua crescendo. A água é constantemente lançado, chegando a 5 pés (1,5 m) no ar. O gêiser contém vários terraços de descarga de água em 30 a 40 piscinas por uma área de 30 hectares (74 acres). O gêiser é composta de uma série de minerais diferentes, mas suas cores brilhantes são devido a algas termofílicas.

Fotos de viagens incríveis , fotografia, imagens de melhores lugares para se visitar, viagens, viagens, cruzeiros, resorts, praias, ilhas oceânicas, parques nacionais, fins de semana, feriados, férias de verão, estações de esqui de inverno, esqui alpino, snowboard, imóveis de luxo, hotéis , vilas, casas, casas, casas, edifícios, jardins, flores e quintais …

Anúncios