A Natureza Nos Deu A Vida E Consagradamente Nos Mantem.

Mais gordura, menos carboidratos!

Eu acho inspiração em livros de receita, amigos, outros blogs, restaurantes, etc. Nem sempre a receita original é sem carboidratos, mas muitas vezes com um pouco de fantasia e experimento da para adaptar muitas receitas “normais” para uma receita de baixo carboidrato.  A receita de hoje foi inspirada pelo um dos meus blogs favoritos:  DigaMaria e também pelo um amigo meu, Sérgio, que começou experimentar com “comida viva”, ou Raw food que chama em inglese (só ingredientes naturais, sem açucar e sem aquecer/cozinhar com temperatura alta) .

Comecei com uma receitas da Maria: um tempo atrás ela postou uma receita de picolé de abacate que parecia uma maravilha. Pensei que deveria funcionar adaptar a receita para uma dieta de baixo carboidrato, cortando o leite condensado. Hoje eu resolvi experimentar ! Abacate, leite de coco e suco de limão sem leite condensado ou açucar. Eu acho que abacate tem um sabor residual um pouco amargo, por tanto adicionei adoçante na…

Ver o post original 464 mais palavras

