Será que o perecível homem ainda não se deu conta de nada? Será que o ínfimo homem não percebeu que está indo no sagrado alheio tirar proveito em seu bel prazer? Será que ainda não reparou que nem nós somos de nós mesmos e mesmo que vamos mergulhar nos mares da curiosidade desacerbada será que não se percebe que possa ser o ator de um filme com base em cumprimentos, que nem ele sabe donde está e de que lado está… Talvez como protagonista para poder ver e crer. Será que a quântica da história quer nos revelar que o que era nosso, ainda possa ser, mas desde que uma vez deixado no reino para vir morar na terra então ao voltar deve reconquista-lo, Viemos vimos e será que vencemos corretamente ou só salvos por misericórdia? O universo jamais precisou do homem, Simplesmente o universo permitiu contadores de história, Já que um exemplo da existência sobre os mortais seria viável. O homem na terra é o modo de uma estrela comunicar-se com a outra e aprender com a outra…E …A partir do momento em que utilizamos o mesmo e único universo. Sob independência. Ai estaríamos cuspindo no próprio prato. Será a séria blasfêmia. Onde entra a revolta de Deus com toda a sua irá Dizendo: Ai de ti criatura ínfima perecível que usa das minhas coisas para me abater e me magoar com suas vontades inóspitas de existirem. Eu Posso Eterniza-los para com o que mais te fadiga pagar, Deus fez o nada e o tudo. O Nada é o espaço, a mansão onde acomoda e agrega as partículas criadas. Essas partículas chamadas de Elétron Nêutrons e Prótons dos quais constituem o Átomo onde começa a vida, são doadas pelo Espírito Santo unindo o pai ao espírito…Gera o Filho do Fato o amor inteligente o gozo da permanência em forma de ser. Seja homem ou anjo, o andamento é um só … Obediência e Acreditar apenas no invisível dono da existência. Aqui embaixo ninguém esta escape todos são mortais e todos precisam provar a morte se querem apreciar a divina transformação, lá não vai motores e nem arquétipos inventados pelo terra homem. Lá apenas é considerado o fator de aprendizagem na terra. Pois Deus disse: Aprendei com os que sabem. E deixou ai as explicações que quanto mais se aprofundamos no universo dos descobrimento mais podemos aprender a respeitar aquele que sem sua permissão nada acontece.!.

MATÉRIA PÚBLICA

Fonte:http://www.libertar.in/

AGENDA 2030: COM AJUDA DO PAPA FRANCISCO, ONU PRETENDE INAUGURAR UMA “NOVA ORDEM MUNDIAL SOCIALISTA”

PopeUN

Visita aos EUA converge com o final do Shemitah, Jade Helm e Luas de Sangue

Fonte

Com o movimento turbulento das águas de 25 de setembro, todos os olhos estão sobre o Papa Francisco e sua visita aos Estados Unidos, agitando o mercado financeiro e os sinais nos céus.

Espera-se que Francisco endosse com muito entusiasmo um novo documento da ONU que promete extirpar a pobreza do mundo até 2030 ao reorganizar a economia mundial através de princípios socialistas. O documento, intitulado “Transformando Nosso Mundo: Agenda de 2030 para um Desenvolvimento Sustentável”, também procura “fortalecer a paz universal” e nos lançar numa nova era de prosperidade compartilhada.

[…isso segundo os globalistas eugenistas.]

A visita do Papa marca apenas um de uma série de eventos históricos potencialmente proféticos durante o mês de setembro.

O clímax…

Ver o post original 2.548 mais palavras

Anúncios