A NOSSA IMAGINAÇÃO É SEM LIMITES, OS SÁBIOS UNIVERSAIS NÃO IRIAM PREOCUPAR-SE TANTO COM PERECÍVEIS SERES ENQUANTO O ÚNICO DEUS EXISTENCIAL É QUEM DÁ AS ORDENS DO INÍCIO OU FIM. NA MINHA CONCEPÇÃO NÃO SÃO SERES PERECÍVEIS ASSIM COMO OS ETES QUE IRÃO DAR CONTINUIDADE EM ALGO FÚTIL INCÓGNITO FRÁGIL EQUIVOCO COMO OS HOMENS NA TERRA. UMA ORDEM DE ANÁLISE SERIA DADO SE MENCIONADO ANTECIPADAMENTE POR EVIDÊNCIAS OU ESCRITO NAS PRÓPRIAS ESCRITURAS SAGRADAS. DEUS VIRÁ DE UMA VEZ POR TODAS E TERMINARÁ COM ESTE PERÍODO DE UMA VEZ POR TODAS. PARA RECOMEÇAR TUDO COM REQUINTE DE BOAS MENÇÕES E NÃO SOB DOMÍNIO DE DESACERBADOS SERES QUE NÃO AJUDAM EM NADA E AO MENOS SOMOS CAPAZES DE ADAPTAR-SE EM SEUS ESTRANHOS CENÁRIOS DE FANTASIAS ESPERANDO VIR DO PERECÍVEL HOMEM SUAS OBJETIVAS CONCLUSÕES. NO ENTANTO ELES TAMBÉM PRECISAM DE UM SÁBIO MEDIADOR. POREM NÃO SÃO IMORTAIS. SÃO APENAS MASSAS PALPÁVEIS DE INTELIGÊNCIAS ADQUIRIDAS DEVIDO SUAS PECULIARES FORMAS DE DESVENDAR FÚTEIS E TERMINÁVEIS ASSUNTOS ONDE O CRIADOR IRÁ RENOVAR NÃO NO ENTANTO O PLANETA TERRA MAS SIM O UNIVERSO E ISSO ELES SÃO COMO PARTÍCULAS DE AREIA MEIO AO GRADE OCEANO DE INCÓGNITAS E EQUÍVOCOS. LÁ NÃO TEM NADA E NINGUÉM. QUEM QUER VIVER A CUSTAS DOS OUTROS … SE APROXIMAM DOS MESMO E NÃO DISTANCIAM-SE PARA BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE. DEUS ESTÁ NO AQUI E AGORA E NÃO MANDA PERECÍVEIS HERÓIS PARA NÓS GUARDAR ENQUANTO QUE A MASSA NADA SERVE AO CRIADOR MAS SIM AS ATITUDES INDIVIDUAIS DE CADA UM.!.

MATÉRIA PÚBLICA

http://ufosonline.blogspot.com.br/

A Lua seria um Observatório Extraterrestre, construída para observar a Humanidade?

Alunos de todo o mundo são ensinados a acreditar que a Lua é um satélite natural, mas sera que  realmente é? Alguns teóricos têm sugerido que a Lua seria uma estrutura artificial que foi construída por uma sociedade alienígena muito mais avançada do que a humanidade. Alguns têm especulado que a Lua está sendo usado como um observatório por esta espécie, seja para documentar o comportamento da humanidade ou para manter um relógio no caso de seres humanos tentarem sair da Terra e viajar através do espaço. Tudo isso pode parecer improvável, mas esta teoria tem alguns fatos atraentes e intrigantes para apoiá-la.

Em primeiro lugar a Lua é um corpo celeste profundamente incomum em que ele não tem um núcleo duro central. Em vez disso a massa da Lua é concentrada em alguns pontos profundas sob a…

Ver o post original 412 mais palavras

Anúncios